É Bom D+

Qual o valor da EBD na minha vida ?

 A EBD é uma rica oportunidade dada por Deus para estudarmos a sua Santa Palavra e juntos debatermos com nossos irmãos os seus ensinamentos e através das colocações uns dos outros crescermos no entendimento da Biblia, que é uma benção para nossas vidas.
 
Nossa classe de jovens, Classe Josué, que tem como seu professor o Sandro que não mede esforços para preparar as aulas e dá seu melhor em classe. Quando este não pode estar temos o privilégio de assistir a aula de um dos melhores professores de EBD da nossa Igreja, Jair Maia.
 
Gostaria que você refletisse sobre esta rica oportunidade que Deus tem lhe oferecido e esteja em nossa classe todos os domingos às 8h e 30min para unica e exclusivamente ser ABENÇOADO.

Se você tomou a decisão por Jesus a pouco tempo e está iniciando sua caminhada cristã em nossa Igreja temos uma Classe Especial para você, que acontece neste mesmo horário no Gabinete do Pr Carlos Dalcin, onde o mesmo é o professor e deseja que juntos cresçamos no conhecimento da Biblia.